UMinhoExec debateu Internacionalização dos negócios através do digital
Decorreu no dia 11 de maio, o flash training course da UMinhoExec sobre a internacionalização dos negócios através do digital, com a presença de vários empresários, alumni e muitos interessados que discutiram este tema na perspetiva dos apoios existentes, a necessidade de capacitação dos recursos humanos e organização interna e os desafios de orientação para os mercados e de vantagem competitiva.
Com moderação de Beatriz Casais, diretora da UMinhoExec, na condução dos dois painéis a debate, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir vários especialistas na área. A mesa redonda contou com um painel de luxo, tendo como oradores convidados: Luís Paulitos da aicep Portugal Global, Paulo Gonçalves da Apiccaps, Rui Marques da Associação Empresarial de Braga, Nuno Soares da Adclick, Helena Catarina Ribeiro da Urban Project, Hugo Neto da Bizay – 360imprimit, e Mário Viana da Overcube – grupo Kyaia. Cada um dos oradores convidados trouxe uma perspetiva única e relevante para o debate, através das suas experiências e conselhos sobre internacionalização, branding e marketing digital.
Este tipo de formação enquadra-se no âmbito da responsabilidade social e do compromisso de promoção de diferentes valores de ordem social/ educacional e no exercício das atribuições e competências que a UMinhoExec tem vindo a desenvolver.