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Flash Training Course – Negociação e Vendas

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Gratuito
FTC_Negociação e Vendas
Gratuito

Data – 18 de dezembro | 18h00 – 22h00


Principais objetivos

Despertar para a importância de recursos comportamentais e técnicos necessários para transmutar paradigmas do simples “fazer” para o “SER” ressonante em negociação e vendas.

 

Conteúdo Programático

  • Introdução: Modelo Holográfico de negociação e vendas
  • Autoconhecimento (Atributos internos negociador/vendedor)
    • ECHA – Estado mental, Conhecimento, Habilidade e Atitude
    • Perfil comportamental predominante com base no método DISC*
    • Percepção na negociação e vendas
    • Influência da comunicação
    • Linguagem corporal
*Método de avaliação comportamental desenvolvido pelo psicólogo americano Dr. William Moulton Marston e usado no mundo todo
  • Plano estratégico
    • Conhecimento do negócio
    • Matriz de concessão – Zopa (Zona de um possível acordo)
    • Blocos estruturas do Método Harvard (Roger Fisher e William Ury): Pessoas, Interesses, Opções, Critérios Objetivos, Maana, Compromisso

 

  • Plano Tático
    • Abordagem (contato inicial): com o uso dos instrumentos da PNL – Programação Neurolinguística
    • Prospecção dos interesses
    • Apresentação de produto/serviço: Técnica AVB e Círculo Dourado (Simon Sinek)
    • Fechamento do negócio
    • Como lidar com as possíveis objeções com o uso dos instrumentos da PNL – Programação Neurolinguística
    • Follow up

 

Programa gratuíto, sujeito a inscrição e limitado ao nº de vagas (100), através do e-mail: uminhoexec@eeg.uminho.pt
Todos os participantes podem solicitar certificado de participação.

 

Localização

Anfiteatro 0.03 da Escola de Economia e Gestão, Edifício 8, Campus de Gualtar, Braga

Detalhes do Curso

  • Sessões de Formação 0
  • Avaliações 0
  • Duração 4 horas
  • Habilitações All levels
  • Língua Português
  • Critérios de avaliação Sim

Marketeer, Consultora em perfil comportamental DISC para vendas, Profissional Coach;
Sócia-diretora na Sempre Prontho, onde atua como docente nas áreas: comportamento nas vendas, negociações e relacionamentos organizacionais;
20 anos de experiência na liderança de equipas de vendas em grandes empresas (ramo farmacêutico, alimentar e construção civil) e mais de 5 anos a frente de projetos na área de educação corporativa.
Mestranda em Marketing e Estratégia – UMinho – Portugal;
MBA em Marketing com ênfase em Vendas – FGV - Brasil;
Pós-Graduada em Resolução de Conflito Organizacional – UNINI-EUA;
Pós-Graduada em Gestão Estratégia de Vendas e Negociação pela UCAM e Graduada em Marketing - Brasil;
Master em PNL-Programação em Neurolinguística com certificação internacional pela Society of NLP™ e Richard Bandler™;
Profissional Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF -International Coach Federation e CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®.
Consultora DISC – Analista comportamental licenciada pela E-Talent
Formada em Treinamento Comportamental – IFT by Massaru Ogata;
Colunista da Catho Carreira e Sucesso. Autora de vários artigos sobre inteligência emocional, rapport e vendas publicadas em vários sites (Portal RH, Administradores.com, Ser Mais, entre outros);
Publicação do Artigo Negociador 4.0 na revista Rodobens edição 106 2015 escrito por Deise Machado;
Palestrante no congresso CRIARH 18ª edição;
Entrevista concedida ao portal Universeg – Bradesco Seguros com o tema “O poder da comunicação nas negociações”.

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Administrador de Empresa, Consultor Empresarial, Coach de alta performance Fundador da Sempre Prontho onde é docente nos cursos de Atendimento, Vendas e Negociação ministrados na própria empresa; Idealizador do conceito “Vendedor Ressonante”, publicado no livro de sua co-autoria “Como Vender Mais” da Editora Leader Há mais de 20 anos treinanado pessoas, atuou na área comercial e marketing de empresas de grande porte no Brasil, como diretor e gerente comercial nacional; Atuou como Diretor Comercial/Marketing durante 30 anos em grandes empresas no Brasil, onde foi responsável pelo resultado nacional; MBA em Marketing com ênfase em Vendas-FGV; Pós-Graduado em Gestão Estratégia de Vendas e Negociação-UNESA; Especialista em Marketing-ESPM e em Negociação-FGV; Graduado em Administração de Empresas-Mackenzie Moraes Junior; Profissional de Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF -International Coach Federation e CCE -Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®; Treinador gerencial formado pela Concisa Scientific Methods; Formado em Estratégias Empresarias de Marketing por Philip Kotler – MCB; Formado em Treinamento Comportamental – IFT by Massaru Ogata; Palestrante no congresso CRIARH 18ª edição;