Data – 18 de dezembro | 18h00 – 22h00
Principais objetivos
Despertar para a importância de recursos comportamentais e técnicos necessários para transmutar paradigmas do simples “fazer” para o “SER” ressonante em negociação e vendas.
Conteúdo Programático
- Introdução: Modelo Holográfico de negociação e vendas
- Autoconhecimento (Atributos internos negociador/vendedor)
- ECHA – Estado mental, Conhecimento, Habilidade e Atitude
- Perfil comportamental predominante com base no método DISC*
- Percepção na negociação e vendas
- Influência da comunicação
- Linguagem corporal
*Método de avaliação comportamental desenvolvido pelo psicólogo americano Dr. William Moulton Marston e usado no mundo todo
- Plano estratégico
- Conhecimento do negócio
- Matriz de concessão – Zopa (Zona de um possível acordo)
- Blocos estruturas do Método Harvard (Roger Fisher e William Ury): Pessoas, Interesses, Opções, Critérios Objetivos, Maana, Compromisso
- Plano Tático
- Abordagem (contato inicial): com o uso dos instrumentos da PNL – Programação Neurolinguística
- Prospecção dos interesses
- Apresentação de produto/serviço: Técnica AVB e Círculo Dourado (Simon Sinek)
- Fechamento do negócio
- Como lidar com as possíveis objeções com o uso dos instrumentos da PNL – Programação Neurolinguística
- Follow up
Programa gratuíto, sujeito a inscrição e limitado ao nº de vagas (100), através do e-mail: uminhoexec@eeg.uminho.pt
Todos os participantes podem solicitar certificado de participação.
Localização
Anfiteatro 0.03 da Escola de Economia e Gestão, Edifício 8, Campus de Gualtar, Braga
Detalhes do Curso
- Sessões de Formação 0
- Avaliações 0
- Duração 4 horas
- Habilitações All levels
- Língua Português
- Critérios de avaliação Sim