Nuno Marques
Nuno Marques, consultor de Empresas em Marketing e Gestão estratégica, com vasta experiência em projetos de melhoria de desempenho organizacional, em múltiplos setores de atividade, em empresas com características heterogéneas, como fase seminal, PMES e grande dimensão.
Iniciou a sua atividade como profissional de consultoria de gestão na Deloitte & Touche (onde foi consultor sénior) e desde 2005 desenvolve atividade como empreendedor e consultor de marketing e estratégia, com colaboração em múltiplas organizações e entidades, das quais se destaca a Tecminho, como formador e mentor em vários programas de prestígio de aceleração de startups em fase seminal.
Paralelamente à sua atividade profissional como consultor de empresas é docente do Ensino superior, com mais de 2500 horas de contacto direto, lecionadas, nas áreas de Empreendedorismo, Marketing e Gestão estratégica. É mestre em gestão de empresas pela Universidade do Minho e doutorando em Marketing e Gestão Estratégica (pela mesma Universidade). Os seus interesses de investigação versam sobre o empreendedorismo e estratégia, especificamente a formação de capacidades dinâmicas (entre outros).