O presente Seminário insere-se na apresentação do programa executivo: Marketing Territorial – para as entidades públicas, com início agendado para 15 de fevereiro de 2019. Poderá consultar mais informações aqui.
Programa do seminário
18h00 – Sessão de Abertura | Doutor António Azevedo
18h15 – Debate – Moderação | Doutora Sara Balonas
18h15 – Intervenção – “O papel do Marketing Territorial na promoção das cidades” | Dr. Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da CM de V. N. de Gaia e Presidente do Conselho Metropolitano do Porto (AMP)
18h45 – Intervenção – “Famalicão Cidade Têxtil” | Dr. Paulo Cunha, Presidente da CM de V. N. de Famalicão
19h15 – Intervenção – “A inteligência territorial – casos de sucesso” | Dr. João Abreu, Fundador da Acedemia das emoções
19h45 – Encerramento | Doutor António Azevedo
As inscrições são gratuitas, mas sujeitas a inscrição através do e-mail: uminhoexec@eeg.uminho.pt
Todos os participantes podem solicitar certificado de participação.
Poderá aderir ao evento nas nossas redes sociais clicando aqui.