Data
Brevemente.
Coordenação
António Azevedo
Célia Brás
Introdução
No contexto competitivo do marketing digital, a criação de conteúdos disruptivos e com significado é um fator decisivo para captar a atenção dos públicos alvo. Este curso, em regime de Blended Learning, visa desenvolver competências na definição de estratégias de marketing, metodologias criativas (copywriting), produção de conteúdos de marketing e storytelling para as redes sociais, blogs e websites das empresas (usando vários códigos complementares: escrita, imagens e som) para responder às necessidades de marketing digital das empresas e organizações sem fins lucrativos.
Benefícios para o formando
Este curso visa dotar os participantes de competências para:
- Conceber e planear uma estratégia de marketing digital para promover um produto, serviço, organização, um destino, uma experiência ou uma causa.
- Compreender os princípios básicos do marketing digital do funil de vendas;
- Aprofundar as técnicas de criação de conteúdos de marketing para redes sociais e as técnicas optimização dos motores de busca (SEO)
- Dominar as metodologias e técnicas da estratégia criativa (copywriting)
- Analisar estudos de caso de aplicação da técnicas do storytelling.
- Dominar as técnicas de produção de vídeo
- Desenvolver um projeto individual de A-Z aplicado a negócio à medida de cada participante
Benefícios para a empresa
As empresas e organizações que apostem nestes módulos de formação poderão beneficiar de um output que é a conceção e implementação de um projeto de marketing digital à medida das suas necessidades.
Destinatários
Os destinatários deste curso são profissionais da gestão de conteúdos de marketing nas redes sociais, gestores de marcas e das organizações, empreendedores de negócios, promotores de destinos e produtos turísticos, gestores de eventos, licenciados em áreas com afinidade com o marketing.
Avaliação
A avaliação é composta por dois elementos de avaliação:
- No final dos módulos, os participantes terão que desenvolver um projeto final de marketing de conteúdo de um produto/serviço no qual os participantes poderão aplicar conhecimentos e competências adquiridas nos módulos.
- Apresentação oral/vídeo pré-gravado do projeto final.
Propina
€665,00 > €598,50*
*Condições especiais:
- Early Bird (10% de desconto para inscrições registadas até 15 dias antes do inicio da formação).
- 10% de desconto para alunos e alumni UMinho e UMinhoExec (mediante comprovativo de ligação)
- Descontos corporativos a partir de 3 inscrições (sob consulta)
Os descontos não são cumulativos.
Horário
Regime pós-laboral: terças e sextas-feiras (18h30 – 20h30) *
(*) Online
Calendarização
Brevemente.
*o planeamento pode/ deve ser ajustado com base no perfil e/ou das necessidades de formação dos formandos.
A UMinhoExec reserva-se ao direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos.
Detalhes do Curso
- Sessões de Formação 8
- Avaliações 0
- Duração 32 horas
- Habilitações All levels
- Língua Português
- Critérios de avaliação Sim