Cláudia Guerreiro
Licenciada em Gestão de Distribuição e Logística e Pós-Graduada em Gestão Autárquica Avançada, Cláudia Guerreiro iniciou funções na Administração Pública em 2000, exercendo atividades ligadas à área de gestão e contratação pública.
Participou no projeto de implementação da CCE (Central de Compras Eletrónicas) da AML- Área Metropolitana de Lisboa e em vários projetos para implementação de soluções de desmaterialização e reengenharia de processos em diversas áreas da atividade municipal, como a implementação de CRM, SIADAP e Gestão Documental. Participou também na implementação projetos de compras eletrónicas e na formação dos recursos em mais de 200 entidades públicas.
Em 2008, inicia funções no setor privado com a implementação das Plataformas Eletrónicas de Contratação Pública, Catálogos Eletrónicos e Fatura Eletrónica e em 2017 inicia funções no IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, integrando a equipa de Gestão do Portal BASE como analista e apoia as atividades de suporte do sistema com as entidades adjudicantes, Plataformas Eletrónicas e demais entidades e stakeholders.