Data
08 de maio de 2019
Introdução
Uma marca não é um nome, um logótipo, uma cor ou qualquer outro elemento gráfico ou verbal que a identifique. É mais do que os produtos (e serviços) que oferece.
É mais do que uma missão, uma visão e um conjunto de valores.
Uma marca deve estar profundamente alicerçada no modelo de negócio, alinhada com a estratégia mas acima de tudo determinar os comportamentos desejáveis ao longo de todos os touchpoints da customer journey.
Principais objetivos
O objectivo deste flash course consiste em mudar a percepção comum acerca da marca, compreender a necessidade de construir um universo de expressões através das quais uma entidade deve ser reconhecida, diferenciada, considerada e recomendada e perceber a necessidade de construir uma estratégia de marca robusta que seja capaz de alavancar e potenciar o valor do negócio.
Programa
- A desmistificação do conceito de marca
- Os 10 princípios de uma grande marca
- Brand Purpose – Alinhamento entre negócio, marca e comportamento
- Brand Leadership – A abordagem multifuncional de construção de uma marca
- Brand Identity – A anatomia da marca (identidade verbal, visual e comportamental)
- Brand Recognition – Reconhecimento vs influência: o poder transformacional das marcas
- Brand Experience – A importância da coerência e da consistência na experiência de marca ao longo da customer journey
Programa gratuíto, sujeito a inscrição e limitado ao nº de vagas (100).
Poderá inscrever-se através do e-mail: uminhoexec@eeg.uminho.pt
Todos os participantes podem solicitar certificado de participação.
Detalhes do Curso
- Sessões de Formação 0
- Avaliações 0
- Duração 3 horas
- Habilitações All levels
- Língua Português
- Critérios de avaliação Sim